domingo, 20 de março de 2011

De novo...

Por vezes afirmo e refiro que sou preguiçosa...
Preguiçosa, no geral, não sou! Decididamente, não sou e tenho dado provas disso ao longo destes meus quase 55 anos de idade...
Quanto às novas tecnologias, para mim são importantes, mas eu tenho muitos centros de interesse e equaciono-os em termos de prioridades que não são rígidas...
Agora, mais um post e outro e outros... a seu tempo virão mais... devagar, não muito frequentemente, mas sobretudo quando eu sentir necessidade de registar as minhas impressões de vida, de cidadã, de amiga, de mulher e... sobretudo quando for capaz de escrever algo que para mim, também, seja relevante e eu considere importante partilhar.

2 comentários:

eduricardo disse...

E eu, com o meu testemunho isento e imparcial, atesto que a autora de VAMOS PELO SONHO.BLOGSPOT.COM nada tem de preguiçosa. Prova-o de forma sistemática nas suas obrigações e nas múltiplas actividades livres que a si mesma propõe. (Está bem, a dieta é a excepção que confirma esta regra...)
O que acontece é que manter a publicação regular de artigos num blogue não é uma obrigação nem é um dos seus interesses prioritários. Se o fosse, de certeza que ela o faria com a maior frequência e qualidade.

Graciete Rietsch disse...

Olmanita só posso dar-te os parabéns pelo teu excelente post.
Definiste muito bem o significado de um blogue. Nada de obrigações mas o desejo de exprimir um sentimento ou emoção.

Um grande beijo.