terça-feira, 14 de agosto de 2007

Estou em férias!...

As minhas férias começaram em 24 de Julho de 2007.
Até essa data o trabalho acalmou um pouco a partir de 17 de Julho, mas foi um ano muito intenso até ao final.
Estive sem escrever porque estava cansada para fazer reflexões... pensamentos...
Agora a vontade ainda é pouca, mas tenciono voltar a escrever mais tarde.
Estive como meu companheiro em Roma. Bem, a cidade é monumental e muito interessante... No entanto, pareceu-me mal tratada a nível de infraestruturas de limpeza e de manutenção de alguns lugares...
O David, o meu filho, foi a Cuba, com os tios e primos...
Agora vamos os três até Ponte de Lima para descansar mais... Retemperar forças para enfrentar, no próximo ano lectivo, o trabalho intenso que nos espera.
O David já tem quase o curso tirado, falta-lhe entregar um trabalho em Setembro. A seguir vêm os empregos e a entrega à profissão... Ele já fez uma pré-inscrição para um Mestrado, mas não pode descurar os desafios que se avizinham como trabalhador.
Às vezes sou "chata" com ele, mas tenho orgulho no meu "quase engenheirinho."
Olmanita

Nenhum comentário: